O SENHOR JESUS TE ESCOLHEU NESTE TEMPO PARA QUE VOCÊ POSSA DIZER A ELE - EIS-ME AQUI - EU VOU!!!!

terça-feira, 17 de maio de 2011

LUZ NAS TREVAS



Muitos jovens cristãos não se diferenciam dos jovens descrentes, tem o mesmo comportamento e acreditam que podem viver sua fé sem mudar suas atitudes.
Você tem deixado sua luz brilhar? As pessoas percebem facilmente que há algo diferente e especial em você, observando a amenira como se comporta, pensa e fala? Quando aluz entra em um lugar escuro, ela clareia tudo, é impossível não notar!

"De novo, lhes falava Jesus, dizendo: Eu sou a luz do mundo, quem me segue não andará nas trevas; pelo contrário, terá a luz da vida" João 8:12

Se você já aceitou Jesus como Senhor e Salvador, você saiu das trevas e foi trazido para a luz, portanto:

Não faça o que os filhos das trevas fazem. Nada de mentiras, fofocas, desrespeito, desonestidade, malícia, maldade, imoralidade, confusões, bebedeiras, impurezas. Isso é pura escuridão!

Comporte-se como filho da luz. Fale a verdade e só converse sobre coisas boas e edificantes, seja honesto, digno, puro, bondoso, divirta-se com o que é bom e saudável, procure sempre fazer a vontade de Deus. Isso é pura luz!

Não participe nem se torne companheiro dos que não amam a Deus. Tornar-se como eles é apagar a sua luz. Faça amizades verdadeiras com aqueles que amam ao Senhor como você!

Extraído da revista Mega Teen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JOVEM VOCÊ É UMA BENÇÃO NAS MÃOS DE DEUS!