O SENHOR JESUS TE ESCOLHEU NESTE TEMPO PARA QUE VOCÊ POSSA DIZER A ELE - EIS-ME AQUI - EU VOU!!!!

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

QUER SER MARIONETE, TUDO BEM. SÓ NÃO ESPERE QUE DEUS SEJA SEU VENTRÍLOQUO!

Lutamos tanto por liberdade, e nos damos tanto o direito de fazermos o que queremos, que muitas vezes passamos dos nossos próprios limites.

Principalmente na adolescência, fase em que sempre se está com a razão, sempre se sabe de tudo, e os outros sempre estão querendo os travar. Mas ainda assim se dão ao direito de fazerem o que querem, e a isso chamam de liberdade. Mas não é somente com os adolescentes, mas com todos os seres humanos. O desejo por uma liberdade de regras sempre foi motivo de luta na nossa história.

O problema é que a essa “liberdade” de se fazer o que bem entende, nem sempre pode-se chamar "liberdade", pois muitas vezes esta postura acaba fazendo mais “escravos” de seus próprios maus desejos do que realmente livres. O que por fim os leva a um estado de infelicidade.

Bom, Deus é mestre em tirar as pessoas da escravidão. Desde os tempos de Moisés Ele vem fazendo isso com as pessoas que reconhecem que perderam o controle e não tem conseguido mais dominar suas próprias vidas.

É comum ouvir pessoas em situações difíceis perguntando por que Deus tem feito isso com elas, ou por que Deus tem deixado determinadas situações acontecerem com elas. As pessoas nesse tempo tem essa mania de só lembrar de Deus na hora da crise. Perde o emprego, e pergunta porque Deus deixou isso acontecer. Briga com o namorado e em lágrimas pergunta: “Por quê Deus?” Fala o que não devia, na hora que não devia, para a pessoa que não devia e ainda tem a coragem de perguntar “"por quê Deus?”.

Sabe, Deus nos chamou para a liberdade, por isso, se você quer ter sua vida dominada por um ventríloquo, não espere que Deus venha fazer esse papel, pois Ele te ama tanto, a ponto de deixar você fazer o que quiser, inclusive negá-lO ou não acreditar nEle.

“Foi para a liberdade que Cristo nos libertou. Portanto, permaneçam firmes e não se deixem submeter novamente a um jugo de escravidão.” Gl 5.1

Quero encerrar com uma frase que ouvi: “Você pode escolher fazer o que quiser, só não pode escolher as consequências de suas atitudes”.

Postado por Wagner Lemos
Fonte:http://webevangelista.blogspot.com/search/label/Jovens

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JOVEM VOCÊ É UMA BENÇÃO NAS MÃOS DE DEUS!