O SENHOR JESUS TE ESCOLHEU NESTE TEMPO PARA QUE VOCÊ POSSA DIZER A ELE - EIS-ME AQUI - EU VOU!!!!

sábado, 6 de março de 2010

Querido amigo,

Seu coração é como uma esponja seca.
Quer você consiga admitir isto quer não,
você anseia por amor da mesma forma
que um homem perdido no deserto anseia
por água fresca.

Eu vi você procurando por amor em todos
os tipos de lugares. Na sua família,
na escola, nos amigos. Você pode achar
pedaços de amor pelo caminho, mas
nunca é suficiente, não é? O amor com
que você se depara nunca satisfaz
completamente seu anseio mais profundo,
porqe você procura pelo verdadeiro
amor, amor constante, amor perfeito.
Você procura pelo meu amor.

Isso é porque apenas o meu amor pode
saciar seu sedento coração. Pois é desse
modo que te criei - com um vazio
interior que apenas Eu posso preencher.
O amor que tenho para você é perfeito,
completo e eterno. E isso é tudo de que
você sempre vai precisar.

Com todo meu amor,

Seu Pai Amoroso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JOVEM VOCÊ É UMA BENÇÃO NAS MÃOS DE DEUS!