O SENHOR JESUS TE ESCOLHEU NESTE TEMPO PARA QUE VOCÊ POSSA DIZER A ELE - EIS-ME AQUI - EU VOU!!!!

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

CARNAVAL, O CULTO PRESTADO À SATANÁS!

Então Jesus o ordenou : Retira-te, Satanás, porque está escrito: Ao SENHOR, teu Deus, adorarás, e só a ELE darás culto. Com isto o deixou o diabo, e eis que vieram anjos e o serviram. Mateus 4:10-11

O carnaval é uma festa pagã que os católicos tentaram mascarar para parecer com uma festa cristã. Os romanos adoravam comemorar com orgias, bebedices e glutonaria. Este tipo de festa era destinada a adoração a falsos deuses como: baco (em Roma) e dionísio (na Grécia) deuses do vinho e da orgia.
O Bacanal ou Bacchanalia era o Festival romano que celebrava os três dias de cada ano em honra a Baco, deus do vinho. Bebedices e orgias sexuais e outros excessos caracterizavam essa comemoração.
Da Mitologia Romana, Baco era o Deus do vinho e da orgia. O filho de Semele e Júpiter, Baco era conhecido pelos gregos como Dionísio. Sua esposa era Ariadine.
Dionísio era o antigo deus grego da fertilidade, danças ritualísticas e misticismo. Ele também supostamente inventou o vinho e também foi considerado o patrono da poesia, música e do drama.O Festival Dionisiano era muitas vezes orgíaco.
Como podemos observar os mesmos ritos praticados naquela época são praticados nos nossos dias, milhões de pessoas sairão para participar de algo que elas não conhecem, não sabem da origem satânica destas festas ou melhor, rituais ao demônio.
Satanás e tão astuto que traz para todas as culturas e povos um modo de ser adorado, e ainda mais, faz com que ações sejam tomadas para afirmar sua posse sobre a terra.
A Saturnália iniciava-se com César, escolhendo o soldado mais belo, para coroa-lo rei durante os quatro dias do festejo. Esse rei era chamado de Momo. Durante seu reinado era praticado, sobre o seu comando, todo tipo de glutonaria, bebedeira e lasciva, no término das festividades, ou seja no final do quarto dia, o rei Momo era sacrificado de forma brutal no altar de Saturno.
Nos dias de hoje, antes do carnaval é feita uma eleição, e é escolhido um homem, que é coroado rei, para reinar e comandar os dias da festa, que é chamado rei Momo. Já que nos dias de hoje não seria aceitável o sacrifício do representante de Momo, Satanás troca essa vida(o sacrifício do rei Momo) pela vida de todos os que são brutalmente assassinados no período do carnaval.
Mas após ser coroado, essa representação da entidade maligna, Momo, Baco, Dionísio, Saturno, deus sol(Ninrode, Tamus), recebe das mãos do prefeito da Cidade ou da autoridade máxima daquela Cidade, Estado ou País, as chaves da cidade. Este ato de entrega das chaves, no mundo espiritual tem uma repercussão devastadora, pois chave na Bíblia significa poder, autoridade, domínio, ligar, desligar e abrir e fechar. Isaias 22:22, Apocalipse, 1:18, 3:7, 9:1 e 20:1. Mateus, 16:19
"Dar-te-ei as chaves do reino dos céus; o que ligares na terra terá sido ligado nos céu; e o que desligares na terra terá sido desligado nos céus."
Ao receber as chaves da cidade, espiritualmente, ocorre o mesmo que está descrito no versículo, mas de maneira que, os demônios que comandam o carnaval, ligam espiritualmente os foliões ao inferno.
Fica explicado portanto o porque de tantas mortes, gravidez em adolescentes, drogas, homicídios entre tantas outras coisas que acontecem no carnaval, já que não é uma festa e sim um ritual.
A adoração a demônios no Carnaval é explícita e perigosa. É onde o diabo está recrutando adeptos para serem seus escravos durante o ano todo.
Nós, os verdadeiros Cristãos reconciliados com Deus pelo Sangue de Cristo, não devemos concordar de modo algum com essa comemoração pagã, que na verdade é em homenagem a um falso deus, patrono da orgia, da bebedice e dos excessos, na verdade um demônio.
O SENHOR nos trousse esse esclarecimento, para que não façamos parte desse festejo, pois há igrejas evangélicas, que neste período, saem em blocos pelas ruas, entoando cânticos em ritmo de samba e marchinhas, imitando o fundamento dos blocos carnavalescos, com o intuito de evangelizar. Mesmo evangelizando, estão levando a Igreja a participar deste festejo maligno. Nosso DEUS, é muito criativo, ELE nos dará a direção, para garimparmos vidas neste período sem precisarmos imitar a festa de Satanás.
Vendo isso, a Igreja do Senhor não pode cruzar os braços, pois nesses quatro dias de aparente domínio do diabo sobre o homem, cegando-o de forma generalizada, é quando nós, como os "Soldados de Jesus", devemos então estar em Guerra Espiritual, em intercessão contra os espíritos malignos que regem o carnaval e em favor daqueles pecadores que estão ali fazendo suas vontades, pois devemos aproveitar a oportunidade para saquearmos o inferno e converter almas escravizadas em almas livres no Nosso Senhor Jesus Cristo.
O Nosso Senhor nos vê, nos protege, nos fortifica e nos garante a vitória em todos os lugares e em todo tempo. Por isso podemos agir em oração, em intercessão, pois estamos a serviço do Rei Jesus em todo lugar e todo tempo.


 
Camila Barros


JOVENS, VOCÊS SÃO ESCOLHIDOS DO SENHOR! NÃO SE CONTAMINEM! NÃO PRESTEM CULTO AO DIABO! NÃO ATRAIAM MALDIÇÕES PARA A VIDA DE VOCÊS!
VAMOS BUSCAR UM VERDADEIRO ENCONTRO COM DEUS!
NÃO DEIXEM DE PARTICIPAR DO PENIEL!
QUE O SENHOR VENHA SER O ÚNICO A REINAR EM NOSSAS VIDAS!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

JOVEM VOCÊ É UMA BENÇÃO NAS MÃOS DE DEUS!